quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 06


Os dias foram se passando e meu aniversário estava para chegar, eu faria 18 anos em poucos dias. Como o tempo passou rápido, cheguei na igreja tão nova, com apenas 13 anos, e eu já iria completar 18. De certa forma estava orgulhosa de mim mesma. De ver onde eu cheguei, de como eu tinha feito tantas amizades, de como eu era feliz. E queria comemorar meu aniversário da melhor forma possível. Peguei minhas economias, e organizei a festa dos meus sonhos. Talvez a festa de 15 anos que na época não pude ter. Fiz no jardim da minha casa, que era bem grande e cabia muita gente. Convidei todos os obreiros da região, e de outros lugares, alguns jovens, amigos da dança, da evangelização, seria uma grande festa, e eu estava radiante.

Então o dia da festa chegou, eu estava terminando de me arrumar quando recebo um telefonema, era o Paulo, um obreiro amigo meu de longa data.

- Alô, Drica?
- Oi Paulo, bom te ouvir, você vem para minha festa não vem?
- Bom Drica, é que tem um problema. Estou aqui com um amigo meu, ele é pastor auxiliar e acabou de chegar aqui na minha região e não conhece ninguém. Hoje é folga dele, e eu queria saber se você se importaria deu levar ele comigo.
- Claro que não Paulo, você tem carta branca comigo, pode trazer quem quiser.

Mau eu sabia de que o pastor de quem meu amigo falava era justamente o pastor Flavio, que tinha acabado de mudar de região e eu não sabia. Acredito que ele também não sabia que a festa em questão era minha. O paulo só disse pra ele que era festa de uma obreira amiga dele.
Foi pura coincidência, mas foi um choque quando dei de cara com ele entrando na minha casa.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário