segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Introdução



Meu nome é Drica, e antes de qualquer coisa queria contar-lhes como cheguei a IURD e como conheci ao Senhor Jesus. Cheguei na igreja ainda muito nova, por volta dos 13 anos, mas eu já carregava uma dor muito grande dentro de mim. Meus pais tinham acabado de se separar,e isso me trouxe muitas magoas, pois minha mãe foi embora com meu irmão mais novo e por anos eu fiquei sem noticias deles, meu pai não tinha estrutura nenhuma para cuidar de mim, trazia mulheres para dentro da nossa casa, ficava dias sem dormir em casa me deixando sozinha. Tive que aprender a me virar, mas isso me tornou uma pessoa solitária e não deixava ninguém se aproximar de mim, acho que por medo de me deixarem, assim como minha mãe fez. Eu chorava quase todos os dias, aparentemente sem motivos, mas era um vazio muito grande que tinha dentro de mim que me deixava com um nó na garganta muito grande. Não tinha amigas e nem gostava de sair de casa.  

CONTINUA...

                (Está história é fictícia, e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.)


CONTINUA...

CAPITULO 01    CAPITULO 11      CAPITULO 21      CAPITULO 31    CAPITULO 41  
CAPITULO 02    CAPITULO 12      CAPITULO 22      CAPITULO 32    CAPITULO 42
CAPITULO 03    CAPITULO 13      CAPITULO 23      CAPITULO 33    CAPITULO 43
CAPITULO 04    CAPITULO 14      CAPITULO 24      CAPITULO 34    CAPITULO 44
CAPITULO 05    CAPITULO 15      CAPITULO 25      CAPITULO 35     CAPITULO 45
CAPITULO 06    CAPITULO 16      CAPITULO 26      CAPITULO 36    CAPITULO 46
CAPITULO 07    CAPITULO 17      CAPITULO 27       CAPITULO 37    CAPITULO 47
CAPITULO 08    CAPITULO 18      CAPITULO 28       CAPITULO 38    CAPITULO 48
CAPITULO 09    CAPITULO 19      CAPITULO 29       CAPITULO 39     CAPITULO 49
CAPITULO 10    CAPITULO 20      CAPITULO 30       CAPITULO 40     CAPITULO 50                                                                                                                            CAPITULO 51                                                                                                                          CAPITULO FINAL
                                                                                                                                 



Um comentário:

  1. amei a historia. muito forte mesmo. tenho um grupo somente de mulheres que frequentam a igreja e estou divulgando a historias. as meninas estão amando tamabem!
    Nao pode para com os poster, ajuda e muito!
    vamos usar a tecnologia a nosso favor!

    ResponderExcluir