terça-feira, 7 de outubro de 2014

Diário de uma ex-obreira- capitulo 15


No fundo eu sabia que não devia ter mandado aquela solicitação de amizade, mas não cancelei, não me arrependi. Aquela história toda estava muito mau resolvida, e aquela era minha oportunidade de tirar tudo a limpo. Fiquei olhando para a tela do computador por algum tempo, e recarregando a pagina a cada um minuto para ver se ele já tinha me aceitado, mas nada. Me lembrei que era domingo, o dia mais corrido na igreja, e obviamente ele não entraria na internet naquele dia, então deixei pra lá.

A semana passou, e eu já tinha me esquecido que tinha adicionado o pr. Flavio no Facebook. Era sábado, acordei cedo e fui lavar a igreja, ajudei a preparar alguns propósitos e fui pra casa almoçar, normalmente eu voltaria para a igreja logo em seguida para ensaiar o grupo de dança, então eu teria um tempo livre até dar o horário da Força Jovem. Entrei no Facebook e para minha surpresa o pr. Flávio tinha me aceitado e ainda por cima estava online, Claro, hoje é a folga dele, pensei. Eu queria muito falar com ele, mas não sabia se devia, então abria e fechava a janela dele no bate papo, escrevia e apagava. "Oi, tudo bem", "Boa Tarde Pastor", "Oi"... Fiquei nessa por uns 20 minutos mais ou menos, até que uma das vezes que eu abri a janela dele, apareceu uma mensagem. 

-- Olá Drica, muito boa tarde. Que coincidência você ter me adicionado, estava pensando em você hoje mesmo.
-- Estava?
-- Sim, a Mariana me contou que vocês brigaram, não achei certo da parte dela, e até briguei com ela por isso. Peço perdão por ela. Estamos nos conhecendo ainda. 

Meu Deus, como ele é simpático, definitivamente é o homem mais cativante que eu já conheci!Conclui. Ele esta certo em me pedir desculpas, parte disso tudo foi por culpa dele, ele não devia ter me dado aquele colar. Ah, o colar, lembrei, peguei ele na gaveta da minha escrivaninha, segurei na mão, e digitei: 

-- Ok, eu perdoo, sei que não foi culpa sua. Mas preciso te devolver o pingente, eu não deveria ter aceitado ele dês do começo. Não quero mais problema para o meu lado. Como faço para te devolver?
-- Tem certeza que quer me devolver Drica? Ficou tão lindo em você. Mas se quer mesmo me devolver tenho que ir no shopping mais tarde, pode me encontrar lá se quiser. 

Pensei em recusar a convite, mas estava tão ansiosa em resolver aquilo logo que resolvi aceitar. Acho que daria tempo de encontrar com ele lá, entregar o pingente e depois ir para a força jovem. E não era um encontro, eu só iria entregar o pingente e ir embora. Na minha cabeça isso colocaria um ponto final nesta história que mau teve começo, mas teria um fim! 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário