terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 25



Aquele beijo se prolongou, nem eu nem o Flávio não lembrávamos mais o real motivo dele estar ali, só queríamos estar juntos. A mão dele deslisou sobre a minha cintura, meu corpo ficou ainda mais próximo do dele, e aquele beijo parecia interminavelmente perfeito. Eu estava me entregando a aquele momento.

Por uma fração de segundos consegui retomar o controle sobre mim, empurrei bruscamente o Flávio e gritei "vai embora agora!" Não acreditei no que tinha acontecido, mais alguns segundo ali e provavelmente teríamos ido pra cama. Por pouco eu quase fiz o que todos me acusavam de ter feito. Talvez eles tivessem razão de pensar o pior de mim, afinal a um minuto atras eu quase fiz o que jurei nunca fazer. Mas Deus me guardou naquele momento, mas eu teria que vigiar mais, da próxima vez eu poderia não ter tanta sorte.

Fiquei horas lembrando daquele momento, foi tão único, tão perfeito. Não era só o abraço do Flávio que era perfeito, o beijo era igualmente apaixonante, envolvente. Era impossível esquecer aquele beijo, como me arrepender de algo tão perfeito? No meu intimo, mesmo negando a mim mesma, eu desejei que algo a mais tivesse acontecido. Mas graças a Deus não aconteceu. Seria como afirmar que tudo o que falaram de mim era verdade. Sabe quando você não quer fazer algo por saber que é errado, mas ao mesmo tempo deseja com todas as forças fazer? Era exatamente assim que eu me sentia. Entre meu coração e a razão.

O Flávio começou a me ligar, mas eu não queria atender, estava me sentindo envergonhada, Mas ele insistia, eu desliguei o celular para que ele parasse de me ligar. No fundo eu até queria atender e falar com ele, mas eu não sabia o que ele iria me dizer e nem o que dizer pra ele, então achei melhor deixar as coisas esfriarem. 

CONTINUA...


Um comentário: