quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Diário de uma ex-Obreira - Capitulo 16


Combinei de encontrar com ele na praça de alimentação do shoping, quando cheguei avistei ele sentado em frente a cafeteria Coffee Express, que por sinal é a minha cafeteria preferida, lá eles servem um cappuccino com chantilly e chocolate amargo que era simplesmente divino. Ele me avistou de longe e acenou e abriu um sorriso prolongado, parecia muito feliz em me ver. 

- Por um momento achei que você não viria, fico feliz que tenha vindo.
- Não é para ficar feliz! Vim apenas trazer isto ( o pingente ), mas já estou de saída. 
- Não sem antes tomar um café comigo! Eu pago. Eles servem aqui um delicioso cappuccino com chantilly e chocolate amargo, pelo horário aposto que você esta com bastante fome. 

E eu estava mesmo com muita fome, e minha boca encheu d'água quando ele ofereceu o cappuccino, pensei, por que não? não vai levar mais do que dez minutos. Foi o que eu pensei, mas não foi o que aconteceu. Ficamos conversando por horas, ele me explicou que a Mariana a muito tempo estava na cola dele, e eles estavam apenas conversando, mas ele não gostava dela. Ele disse isso com todas as letras. "Ela esta fantasiando algo que não existe, eu não gosto dela e já deixei isso bem claro para ela, não estamos namorando, mas ela diz isso pra todo mundo, eu estava apenas dando uma chance de nos conhecermos, mas nem sei mais."
Depois disso conversamos por varias horas sobre varias assuntos, parecíamos nos conhecer a anos, e de certa forma ele tinha um poder incrível de me prender a atenção. até que me dei conta do horário, já passava das 20hs, a força Jovem já tinha acabado, eu deveria ter ido, mas quando me dei conta já era tarde e isso me deu um baita peso na consciência, o que eu diria para minha líder? O Pr. Flávio se ofereceu para me levar até o ponto de ônibus, eu aceitei, já estava escuro e eu tinha um certo medo de ficar sozinha no ponto, havia rumores de trombadinhas rondando por ali. Já estava me esquecendo de devolver o pingente, afinal este era o real motivo deu ter ido até ali. Estendi a mão segurando o pingente, o Pr. Flávio estendeu a mão de volta, nossas mão se tocaram e por alguns segundo permaneceram assim, juntas. Quando fui para tirar a mão, ele segurou-a com firmeza me puxando para perto dele, minha respiração se tornou mais difícil, e meu coração parecia que iria explodir a qualquer momento, mas eu não tive nenhuma reação, foi como se eu assistisse aquela cena de  longe sem poder fazer nada. Ele segurou meu rosto com delicadeza, eu estava bem perto dele, acariciou meus cabelos olhando fixamente em meu olhos, eu queria sair correndo, mas não consegui, permaneci ali, parada. O rosto dele estava tão perto do meu que eu podia sentir sua respiração, Meu lábios tremiam tanto quanto minhas pernas. Eu fechei os olhos e me entreguei aquele sentimento, pronta para receber aquele beijo.

CONTINUA...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário