sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 08


Quando o ultimo convidado foi embora já era quase meia noite, então entrei para meu quarto para fazer a oração da meia noite, como de costume. Me ajoelhei em frente minha cama, quando me lembrei do presente do Pr.Flávio, segurei o presente enquanto orava. Orei pelo povo, pelos jovens, por minha família e por ultimo por minha vida sentimental. Abri os olhos olhei para a caixinha de presente e falei pra Deus:

" Meu Deus, minha vida esta em tuas mãos, não quero fazer nada que venha te desagradar. Por meses eu venho tentando fugir desse sentimento, deixar de pensar no pr. Flávio, ocupar meus pensamentos somente com Tua obra, mas por diversa vezes ele tem entrado nos meus caminhos e nos meus pensamento. Então meu Deus, te peço, que o Senhor me mostre de alguma forma, se tudo o que tem acontecido é Senhor agindo ou se é só meu coração se enganando. Amem!" 



Ao terminar a oração abri o presente, era uma colar lindo, com um pingente de coroa e dentro tinha um bilhetinho escrito,

"Não te conheço e não sei nada sobre você, mas sei que toda mulher temente a Deus, é uma princesa aos olhos de Dele. Você é filha do Rei, e merece usar uma coroa. ''Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; (João 1:12)''"

Ao terminar de ler estas palavras, lagrimas escorriam do meu rosto. tinha certeza que Deus tinha ouvido aquela minha oração.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário